Concurso Público para admissão de bibliotecário, entre outros!


Ribeirão Preto, 20 de Abril de 2011.

Prefeitura de Ribeirão Preto fará concurso público para bibliotecário, contador, engenheiros, agrimensor, agrônomo, arquiteto e fiscal fazendário Somente serão aceitas inscrições via Internet, no endereço www.institutocetro.org.br, no período de 2 a 22 de maio. Essa é uma antiga reivindicação de servidores autorizada pela prefeita Dárcy Vera.

Aumento na demanda da elaboração de projetos nas mais diversas áreas faz prefeitura abrir concursos para engenheiros, arquitetos, agrimensor, entre outras funções.

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Instituto Nacional de Educação Cetro-Inec, acaba de autorizar a realização de concurso público visando o preenchimento de oito vagas de bibliotecário, contador, engenheiro civil, engenheiro agrimensor, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, arquiteto e fiscal fazendário. O concurso público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Jurídico Estatutário, nos cargos atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para a formação de cadastro de reserva, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

A prefeita Dárcy Vera atendeu ao pedido dos funcionários destas áreas, pois há quase 20 anos não se fazia concursos para tais funções. “Temos elaborados muitos projetos para diversos setores, como o Minha Casa Minha Vida, obras de combate as enchentes, industrialização, escolas, unidades de saúde e muitos outros. As secretarias de Planejamento, Meio Ambiente e Obras, por exemplo, são carentes destes profissionais para elaborar projetos. Desta forma, vamos encaminhar essas iniciativas com mais rapidez, distribuindo melhor os projetos e com profissionais para acompanhamento”, diz aprefeita. Todas as informações do concurso foram publicadas na última sexta-feira, dia 15/04, no Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto e no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br.

Os aprovados e nomeados para os cargos deste concurso, cumprirão jornada de trabalho de 20 (vinte) e 40 (quarenta) horas semanais, dependendo da função pretendida. Somente serão admitidas inscrições via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Cetro. (www.institutocetro.org.br), no período de 2 a 22 de maio deste ano, iniciando-se às 10 horas do dia 2 e, encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 22 de maio de 2011, observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal. O candidato que deseja realizar sua inscrição deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para o dia 23 de maio de 2011, que estará disponível no endereço eletrônico do Instituto Cetro, até as 12 (doze) horas do dia 23 de maio e deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição, após a conclusão do preenchimento do formulário de solicitação de inscrição on-line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s